Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Iluminador Facial

Um truque de maquiagem megaimportante é o jogo de luz e sombra feito no rosto. Quando utilizado de forma correta, é algo que pode ter um efeito milagroso. A Mary Kay oferece um excelente Iluminador Facial, disponível em duas tonalidades.


O produto traz iluminação imediata às áreas mais escuras do rosto (como a que fica embaixo dos olhos e as linhas ao redor da boca e do queixo) e dá à pele um aspecto radiante, disfarçando a aparência de cansaço. O Iluminador Facial MK SignatureT possui em sua formulação partículas esféricas que refletem e difundem a luz em várias direções. Deve ser usado depois da base para “levantar” o visual e deixar a pele mais radiante e iluminada. De fácil aplicação, é um produto coringa, que deve estar sempre na bolsa para usar a qualquer hora, em qualquer lugar.

Modo de usar:

PASSO 1:

Aplique seu corretivo e base antes de usar o iluminador facial para iluminar. Gire a base da caneta delicadamente e deixe que o produto saia através do pincel.




PASSO 2:

Aplique o iluminador nas áreas sombreadas e na comissura interior do olho. Para diminuir a aparência de olhos inchados, aplique o iluminador abaixo da área inchada. Ilumine somente a área sombreada abaixo do inchaço e não a área inchada, assim você estará elevando a "depressão" fazendo com que a área tenha uma aparência mais uniforme.


PASSO 3:

Aplique o iluminador facial para iluminar as linhas do sorriso ("bigode chinês") para diminuir as sombras. Você também pode aplicar o iluminador abaixo do lábio inferior.


PASSO 4:
Com o dedo dê leves palmadinhas nas bordas do produto para esfumaçá-lo.





DICA DE BELEZA:
Você pode reaplicar o iluminador facial ao longo do dia, para retoques rápidos.

Nenhum comentário: