Pesquisar este blog

TimeWise – Anti-idade

TimeWise – Anti-idade

 Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise
Esta coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia tem resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem e eliminam os sinais visíveis do envelhecimento. É composto por 4 cremes:
  • Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise limpa, esfolie e tonifica em um único processo  removendo as células mortas através da esfoliação.
  • Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise reduz as linhas finas e rugas além de hidratar 10 horas.
  • Solução Diurna FPS 25 TimeWise bloqueia os raios UVA e UVB enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão.
  • Solução Noturna TimeWise contém vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno nutrem, suavizam e firmam a pele.
 Após 12 semanas foi constatado os seguintes resultados:
  • 83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
  • Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
  • 100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
  • 46% de melhora na uniformização do tom de pele.


Kit Introdutório ao Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise
Os mesmos benefícios  do Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise em tamanho menor para levar para viagem, que dura aproximadamente um mês.

Sabonete 3 em 1 de Limpeza Facial TimeWise
Limpa, esfolia e tonifica e apenas um passo, ideal para peles normais, mistas ou oleosas

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise
Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão e tem FPS 15 protegendo contra os raios UVA e UVB.

Sérum Facial Renovador TimeWise
Rico em anti-oxidante e formulado com ingredientes que atuam na área específica da pele onde estão presentes o colágeno e a elastina, dois dos componentes mais importantes da derme, responsáveis por garantir a sustentação e a elasticidade da pele. Oferece uma ação lifting e deixa a pele com aparência mais firme, com tônus visivelmente melhor. Cada ampola, dura aproximadamente uma semana e seus resultados são:
  • 89% pele mais firme e com maior elasticidade.
  • 86% pele com aparência mais tonificada.
  • 79% pele mais renovada.
  • 90% aparência melhor.

Máscara Even Complexion TimeWise
Sua fórmula suave deixa gentilmente sua pele com sensação de maciez e hidratada, minimizando suas imperfeições e recuperando o tom natural da pele. Importantes benefícios para aqueles períodos que nossa pele precisa de uma hidratação extra. Na pesquisa com as consumidoras, num período de 10 dias foi observado os seguintes resultados:
  • 90% Notaram um aspecto luminoso após a aplicação.
  • 90% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
  • 90% obtiveram uma pele hidratada.

Kit Microdermoabrasão TimeWise
Combate às linhas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em dois passos.
Passo 1: Refinar- é um esfoliante que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável, reduzindo a aparência dos poros. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, alimenta e nutre a superfície da pele, ajuda no processo de rejuvenescimento e protege a pele da exposição ao meio ambiente.
Foram notados os seguintes resultados:
  • 85% – perceberam uma melhora na textura da pele.
  • 73% – perceberam uma redução das linhas finas de expressão.
  • 71% – perceberam poros menos aparentes.

Loção Uniformizante TimeWise 
Clinicamente testada traz resultados comprovados na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo.
  • 84% das mulheres testadas notaram uma pele mais uniformizada


Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action TimeWise
Em 10 minutos diminui 33% das linhas de expressão na testa e ao redor dos olhos. Com seu uso contínuo, proporciona benefícios duradouros. Por ser um produto de ação localizada, possui ingredientes que proporcionam benefícios visíveis como:


  • Micro-esferas refletoras de luz que funcionam como milhares de espelhos minúsculos, dispersando a luz para longe das linhas finas e rugas para que pareçam mais suaves.




  • O exclusivo Gliadin, rica fonte de aminoácidos, preenche invisivelmente as rugas, firmando levemente a pele, sem inibir as expressões faciais.




  • Três antioxidantes altamente eficazes que neutralizam os radicais livres que causam danos prematuros à pele e proporcionam benefícios anti-idade dia após dia



  •  

    Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos TimeWise
    Nove entre cada dez mulheres perceberam uma pele mais jovem e rugas menos aparentes.
    Ele foi formulado para qualquer pessoa que deseja minimizar a aparência de linhas finas e os sinais da idade na delicada área ao redor dos olhos. Este rico, luxuoso creme para os olhos foi criado para reduzir a aparência de linhas finas e rugas.

    Creme Firmador para a Área do Olho TimeWise
    96% das participantes perceberam uma melhora na aparência da pele ao redor dos olhos.
    Firma, ilumina e proporciona hidratação intensa e minimizar linhas finas e rugas.

    Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise
    Disfarça as olheiras e reduz o inchaço embaixo dos olhos, além se ser ótimo para cobrir pequenas imperfeições.
     
    Complexo Anti-idade para os Lábios TimeWise
    Reduz as linhas finas ao redor do lábios, além de hidratar, prolongar a duração do batom e evitar que ele borre ou escorra.


    Sistema Modelador Cellu-Shape TimeWise
    7 em cada 10 mulheres apresentaram menos celulite e reduziram até 1,3 cm em cada coxa!
    Estes dois modernos cremes atuam durante o dia e a noite para combater as múltiplas causas da celulite. A Loção Corporal Diurna Cellu-Shape™ TimeWise possui uma fórmula poderosa que estimula a atividade celular, aumenta consideravelmente o nível de hidratação e inicia o processo de firmar e tonificar. O Gel Corporal Noturno Cellu-Shape™ TimeWise completa o processo de firmar e tonificar, fortalecendo o sistema de sustentação da pele em áreas problemáticas, minimizando os sinais visíveis da celulite. Testes extensivos realizados comprovaram os seguintes benefícios:
    • Reduzir o número de células causadoras de celulite.
    • Estimular a atividade celular.
    • Fortalecer o sistema de sustentação da pele, evitando o rompimento das células, o que causa o chamado “efeito casca de laranja”.
    • Melhorar a microcirculação.

    Loção para o Corpo Visibly Fit TimeWise
    Hidrata por até 10 horas, melhora a elasticidade, textura, firmeza, uniformiza o tom da pele e minimizar a aparência da pele seca e rachada.

    Nenhum comentário: